Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

1º DOMINGO = 1º CHURRASCO



Domingo, tomei o cafezinho da manhã habitual, mas tive um churrasco para ir na casa da cunhada. Não entrei em neura, e acho que até comi um tanto à mais do que deveria. 

Acredito que ser uma pessoa obesa fazendo dieta não é ser um Ser-humano excluído da face do universo. Senão bate a depressão e a gente achará melhor ser um gordo social, do que um magro exilado. 

Só que as demais pessoas, não são obrigadas a excluir a linguiça do churrasco, achar um pão de alho integral, ter bebidas diet, fazer salada ou oferecer frutas, concorda? As pessoas também não farão o churrasco correndo porque você tem hora para comer e deve mastigar algo entre tantas e tantas horas. Você não é mais um bebe, e ninguém é babá para cuidar de você, então vá preparada(o)!

Como a gente ia na piscina antes do churrasco e como não gosto de incomodar e apressar o lazer de ninguém  nem o meu, levei uma garrafão de água congelado, para beber na piscina, pois as vezes confundimos sede com fome. Também levei barrinhas de cereal na bolsa e também maças... Como eu e o Love tínhamos tomado café da manhã bem mais cedo que os anfitriões, o Love também comeu pois estava morto de fome.

Fora a água congelada, barras de cereal e maçãs, levei também 2 tomates para salada e 1 garrafa de chá gelado diet. 
Novamente rejeitei o arroz, coloquei 1 colherinha de farofa e comi bastante tomate e o molho a campanha... E as carnes, claro.
Só que eu acho que podia ter evitado a linguicinha... Mas não consegui dessa vez.

Achei até que não ia conseguir jantar, mas foi batendo uma fominha e fiz a tal canja light...

Segunda-feira ao menos voltei a malhação, na academia... Fui em um horário cheio, deu um desânimo, mas pensei na meta. 

Foco na meta!

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar: