Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Comer sem Pensar é furada!


Pontos, Notas, Calorias, 
não optei por nada específico ainda... 
Mas no final o que todas elas querem dizer é: Tenha noção do que você come!


Prato:  Torradas com Chincharro


carboidrato com fibras + proteína + vegetal + tempero
Jantar em 02/01/2013


3 Torradas  Integrais (Castanha do Para + Quinoa )  = 87 calorias (29 por fatia)
3 colheres de Chincharro (pescado tipo atum) = 93 calorias.
1 tomate em rodelas =  25 calorias
1 colher de sopa de Mostarda Escura = 13 calorias

Total =  218 calorias. 


Não sou nutricionista e cada um deve saber o que pode ou não comer... Irei compartilhas as minhas escolhas pois conheço meu organismo: Eu tenho pressão muito baixa e também tenho altos picos de insulina após me alimentar. 
Tem gente que vai pensar: " 218 calorias eu podia comer 1 fatia de bolo???" Mas o que tem de saúde em 1 fatia de bolo? Carboidrato refinado, sem nada de nutriente, gordura vegetal (a pior) e muito açúcar refinado?  Acho que só o leite e o ovo salvam o bolo, se tiver isso na massa! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar: